Colunista diz que Campos se saiu melhor em 2013

by Matheus Britto / dezembro 18, 2013 / in Fotojornalismo / 0 comments

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Do Brasil 247

Foto: Matheus Britto

Rosângela Bittar, do Valor, afirma que, entre a presidente Dilma Rousseff e o senador tucano Aécio Neves, governador de Pernambuco (PSB) foi o candidato que mais evoluiu politicamente este ano: “Avançou a partir de um partido pequeno, pressionado pelo governo, e tornou-se um candidato competitivo e irreversível”.

A colunista Rosângela Bittar, do Valor, elegeu o governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, como o candidato que mais evoluiu politicamente em 2013, diante da presidente Dilma Rousseff e do senador tucano Aécio Neves.

A colunista destaca ainda que o governador passou um “período terrível tendo que enfrentar o duríssimo assédio da máquina do governo federal e da cúpula do PT sobre os governadores do PSB, para que desistisse”. Além disso, registra que as duas principais filiações do ano foram feitas pelo PSB, a da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, e, agora, na próxima quinta, a filiação da ex-corregedora de Justiça e ministra do STJ, Eliana Calmon, uma filiação expressiva que vai viabilizar um palanque importante na Bahia. Cita também o apoio do PPS, de Roberto Freire.

Concluindo, para Rosângela Bittar, o candidato que partiu de um patamar muito baixo chega ao fim do ano com intenções de voto que vão de 11 a 15 pontos, dependendo da pesquisa. “Avançou, tornando-se um candidato competitivo e irreversível”, diz (Leia o artigo no site do Valor).

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Comment!

You must be logged in to post a comment.
Carregando
error: Conteúdo Protegido pela Lei 9.610/98.