Nossa história

Fundada em 2003, inicialmente com o propósito de oferecer ao mercado publicitário recifense uma nova perspectiva para a captura e tratamento de material fotográfico de alta qualidade, com preços mais competitivos, logo mudou seu foco de atuação para atender à crescente demanda de material de moda, editoriais e fotojornalismo, prestando serviços para várias agências e jornais - com publicações nacionais e internacionais - desde 2006. 

Entre meados de 2008 e o final de 2010 passou a atuar também em parte da América Latina, Europa e alguns países do Oriente Médio e Oeste Asiático, nos segmentos de fotografia documental e contemporânea. Durante esse período foram produzidas mais de 100 mil imagens em 30 países e muitas delas foram publicadas em guias de turismo e catálogos de viagem. No ano seguinte, introduzindo novos conceitos e técnicas apreendidas no mercado europeu, passou a atuar nos segmentos de eventos e shows, tornado-se a primeira empresa brasileira a oferecer serviços de captura, tratamento e transmissão de material fotográfico em tempo real. 

No final de 2013, em uma parceria firmada com a Agência Futura Press (SP), passou a cobrir os principais acontecimentos jornalísticos de Pernambuco, em especial as pautas políticas e esportivas. Nesse mesmo ano a equipe da Assessoria de Imagem esteve presente em mais de 20 shows de grande porte, 100 eventos esportivos - incluindo a Copa das Confederações - e 200 coberturas jornalísticas, tendo seus trabalhos publicados nos principais veículos de comunicação nacionais e internacionais. 

Entre 2014 e meados de 2015 a equipe da Assessoria de Imagem esteve presente em mais de 500 coberturas jornalísticas  nas áreas esportivas, políticas, cotidianas e de shows. Ainda nesse mesmo período, foi a única empresa pernambucana contratada para fotografar as atividades da Copa do Mundo de Futebol, na Arena Pernambuco, para a Sony Company - a principal patrocinadora do evento e parceira oficial da FIFA. 

No final de 2015, visando expandir suas atividades na área de comunicação, remodelou sua equipe - incluindo novos membros - e passou a trabalhar como assessoria de comunicação e fotografia social para ensaios, casamentos e trash the dress.

Quem somos

  • Kellen Lima

    Editora-Chefe
  • Matheus Britto

    Diretor de Fotografia
  • Cynthia Breckenfeld

    Relações Públicas

  • O que falar de Matheus Britto? Além de ser um ser humano como poucos que conheço, é um profissional maravilhoso, que não só captura imagens, mas sentimentos, congelando-os e fazendo deles uma arte. E na Academia, um professor que vai além do cotidiano. Educador.

  • Matheus Britto alia o compromisso em realizar um trabalho bem feito com a atenção em estar sempre atento às novas tecnologias.

  • Matheus Britto é proativo e está sempre disponível para oferecer aos seus parceiros o suporte necessário. Um contato interessante para quem deseja investir em projeto na área de fotografia.

  • Como Presidente da Arfoc, posso dizer que foi um prazer enorme fechar uma parceria com a Assessoria de Imagem, onde tivemos grandes benefícios no que se refere ao nosso site e banco de imagens. Só temos a agradecer e desejar sucesso ao parceiro e amigo Matheus Britto.

  • Imagens fantásticas retratando o melhor de nossa cultura esquecida a maior parte do tempo. Cores, luz e verdade. Perfeito.

  • Conheci o trabalho de Matheus Britto no Carnaval do Recife de 2011. Excelente resultado ao registrar belíssimos momentos do melhor carnaval do Brasil. Imagens que traduziam beleza, informação e emoção. Sua sensibilidade é algo ímpar.


Sorry, the comment form is closed at this time.

Carregando
error: Conteúdo Protegido pela Lei 9.610/98.